"Trilha Dos Bichos: Borboletas do PESV"

"Trilha Dos Bichos: Borboletas do PESV" (*) que acontecerá nestesábado dia 03/06 às 08h30min aqui no Parque Estadual Serra Verde em BH!  Atividade gratuita e livre para todos, não é necessário se inscrever. Convide sua família, filhos, amigos e colegas!

ONDE & QUANDO: 03 de junho (sábado), 08h 30min (com previsão de 2h30min de duração), na SEDE do Parque Estadual Serra Verde: rua da Cavalariça n°74, bairro Serra Verde, BH (ao lado da Cidade Administrativa – saiba como chegar: http://bit.ly/1Y1jyCI )

COMO PARTICIPAR: basta comparecer no dia e horário trazendo todo o seu espírito de aventura, a vontade de aprender e o gosto pelo contato com a natureza! Atividade gratuita e livre para todos, não é necessário se inscrever. Convide sua família, filhos, amigos e colegas!

SOBRE A TRILHA: as Unidades de Conservação tem como uma das primordiais funções a de preservar os recursos naturais de uma área, como a flora, a fauna, as águas e o solo. Nesta caminhada o visitante poderá conhecer sobre a nossa fauna, aprendendo um pouco mais sobre o comportamento e hábitos destes seres incríveis!

RECOMENDAÇÕES: trazer água, filtro solar, alimentação leve, usar calçado fechado, chapéu/boné, calça comprida e repelente de insetos.

CONTATO e mais informações: (31) 3455 5266 | 87072709 (whatsapp)

(*) IMPORTANTE: vale ressaltar que TODA a visitação está sendo realizada somente nas ÁREAS PÚBLICAS no interior do Parque Estadual Serra Verde, ficando excluídas de uso as áreas particulares ainda não regularizadas da UC.



Colaboração e Divulgação



"Porque não basta conhecer estar preparado é preciso
Se Prepare com a Minas Adventure"



Fale Conosco +55 31 9155 5040 TIM / WhatsApp
http://www.minasadventure.com.br - - contato@minasadventure.com.br

Postar um comentário

1 Comentários